"Ler é melhor que estudar", já dizia meu amigo Ziraldo...

Ler abre portas para um novo mundo, novos horizontes...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alfabetização e os anos seguintes de escolaridade

Logo, logo, teremos novidade..
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário